fbpx
Dia da mãe perto e você, como quer celebrar?

Dia da mãe perto e você, como quer celebrar?

Spoiler alert: não se detraia, mas há pais muito pouco criativos e demasiado aéreos para se recordarem que no próximo domingo é o seu dia. Não sei o que lhe calhou na rifa, mas não espere muita coisa, afinal o melhor já tem: os filhos, o amor, a ajuda e o apoio… Com certeza ele dá o seu melhor, mas a falta de tempo marcou mais pontos esta semana!

Nada de lamúrias, um dia não representa toda a sua vida de mãe, todas as estórias e risadas e os momentos partilhados em família. Mas sim, tem razão, deve ser celebrado e jamais esquecido, afinal de contas os sacrifícios são grandes – os filhos sempre estão em primeiro e o amor de mãe é sofrido. Então, o que fazer? Deixo-lhe três passos a seguir!

Primeiro, surpreenda todas as mães que conhece e que provavelmente têm maridos esquecidos como o seu e para o ano é você a surpreendida. Somos felizes quando damos aos outros e ficará maravilhada com as respostas! Quando damos amor, recebemos amor e aqui vale tudo: uma mensagem num post-it, uma flor, um bombom a desejar feliz Dia da Mãe a uma mãe que admira, seja ela a sua mãe, avó, filha, prima, sobrinha, afilhada! Presentear é também reconhecer e materializar o que por vezes achamos que está bem entendido do outro lado, mas não está. Quem não gosta de ouvir que é uma mãe maravilhosa? Há dias que duvidamos muito, eu sei! Dias em que pensamos “em quê que falhei? Assim, Dia da Mãe será para assumir que apesar dos erros, cumprimos o nosso papel da forma mais digna que poderíamos ter feito e recordar os bons momentos do ano. 

Segundo, que tal dar-lhe aquele toquezinho “Amor, na PUZZLE FAMILY há uns conjuntos lindos para toda a família e com peças em especial para o Dia da Mãe. Acredite que se ele não sabia, vai fazer de conta que tinha tudo controlado e nós vamos ajudar para que não falte nada! 

Por último, guarde o dia para a família, certamente os miúdos têm brincadeiras e planos pensados e se não for assim, terá um dia livre em que poderão ser criativos nas atividades. Veja no post anterior em que falamos da ida a um parque para bons momentos em família. Mas tire uma tarde ou uma manhã do resto da semana para se presentear a si: compre aquela peça que queria, aquele livro, ou vá ao cabeleireiro, ou ao spa, ou à esplanada com as amigas tomar um gin, agora que estão abertas! Você merece, afinal de contas, é a melhor mãe do mundo!

Se foi a grande contemplada com o miminho dado pelo marido e pelos filhos, então disfrute, mas não deixe de arranjar tempo para cuidar de si – lembre-se que para cuidar dos outros temos de cuidar de nós!

Partilhe connosco a celebração do dia da mãe com o hashtag #puzzlefamily para podermos conhecer a melhor mãe do mundo!

Partilhe no

Insira o que procura, e pressione "Enter" para pesquisar

Os seus produtos

Nenhum produto no carrinho.

Options