Até ser mãe não tinha percebido a importância deste dia.
De certeza que as mães que lerem este post se vão identificar, desde o primeiro trabalho da escola ainda com pouca intervenção do bebé com uma pintura de uma mão ou pé e, que são a mão e pé mais lindos do mundo! Até aos trabalhos mais elaborados já com uma tentativa de escrita a dizer “gosto muito da mãe” ou, “a mãe é bonita” ou, “a mãe dá beijinhos” e que nos enchem o coração.
O dia da Mãe não é só no primeiro domingo de Maio, este ano a dia 2, é todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos e é tão maravilhoso.
Ser mãe é o melhor do mundo, é passar noites sem dormir, é não ter tempo para nada, é não ter energia é ter muitas dúvidas e incertezas mas mesmo assim estar tudo bem porque o melhor do mundo nos chama Maaaaaaaaãee…
Se tal como eu são umas mães galinhas que gostam de fazer matchy-matchy com os vossos bebés (ou menos bebés, o meu já tem quatro anos e continua a ser o “bebé da mãe”) vejam a colecção linda que a Puzzle Family desenhou para este dia e desfrutem de um dia muito feliz e mostrem-nos usando o hashtag #puzzlefamily e em breve vamos ter muitas surpresas!
Feliz dia da Mãe!
Texto por: Ana Marisa Correia