ÂMBITO E DEFINIÇÕES

As presentes condições gerais contemplam todas as informações relativas à venda, nomeadamente o registo e compra de artigos, na loja online www.puzzlefamily.pt
Ao utilizar e/ou comprar na loja online, o Cliente vincula-se às presentes Condições e às suas demais políticas, pelo que, caso não concorde com as mesmas, não o deve utilizar. A Puzzle Family é uma marca da Malhas Queiroga, Lda, Rua do Açúde, 1 – 4740-051 Apúlia, Portugal e com o seu número fiscal 501565469.
A Puzzle Family poderá, em qualquer momento, atualizar, modificar ou substituir as presentes Condições e/ou políticas que lhes estão associadas. 

REGISTO

Para realizar uma compra, deverá registar-se na loja online, criando a sua conta e disponibilizando alguns dados pessoais. Caso se trate de um utilizador já registado, basta identificar-se com o seu endereço de email e respetiva password.
O cliente autoriza a utilização dos dados facultados para efeitos de contacto sempre que necessário, bem como a disponibilização dos seus dados pessoais (nome, morada e contacto) à transportadora encarregue da entrega dos artigos.
Os nossos serviços de comércio eletrónico estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais (utilizador que compra fora do seu negócio ou profissão).

COMPRA

Ao navegar pela loja online e após encontrar o(s) produto(s) que pretende adquirir, deverá adicionar os mesmos ao Carrinho de Compras.
Assim que tenha escolhido todos os artigos pretendidos, finalize a compra, preenchendo os seus dados pessoais e selecionando o método de pagamento. Tenha especial atenção ao escrever a morada.
Reveja a sua encomenda e proceda ao pagamento, confirmando a mesma. Ao selecionar o botão Sair, no final do processo de compra, a sua encomenda está terminada e receberá um e-mail de confirmação do seu pedido com os detalhes dos produtos que está a comprar.

PAGAMENTO

O pagamento poderá ser efetuado através do sistema Ifthenpay (Referência Multibanco), Paypal e MBWAY. A todos os preços foram adicionados IVA, à taxa legal aplicável quando aplicável e assumindo que o comprador é o consumidor final. Os preços encontram-se em Euros (€ EUR).

Pagamento por Multibanco
Este pagamento deve ser efetuado durante um prazo de 48 horas após a formalização do pedido.

Todos os produtos permanecem propriedade da Puzzle Family até o consumidor final ter pago na totalidade todos os montantes em dívida, respeitantes a qualquer contrato, incluindo o pagamento de custos associados à entrega dos produto. O utilizador não pode vender, eliminar ou onerar qualquer Produto antes de lhe ser transferida a totalidade da propriedade do mesmo.

PREÇOS

A Puzzle Family reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa mesma compra. O site é atualizado com o máximo de atenção, porém, caso ocorra algum erro nos preços, a Puzzle Family não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito de cancelar a sua encomenda.

ENVIOS

A Puzzle Family faz entregas, através dos CTT, Correios de Portugal, nos seguintes países:
– EUROPA (Alemanha, Espanha, França, Grécia, Irlanda, Itália, Holanda, Luxemburgo, Polónia, excepto ilhas EU) – Portes 15 € – Grátis acima de 150 € – CTT (3 a 5 dias úteis)
– Portugal Continental – Portes 3,95 € – Grátis acima de 50 € – CTT (2 a 5 dias úteis)
– Portugal Ilhas – Portes 3,95 € – Grátis acima de 50 € – CTT (3 a 7 dias úteis)
Qualquer taxa adicional por motivos de alfandegamento é da inteira responsabilidade do cliente.

PRAZOS

Para todos os países acima descritos, a entrega é feita através da empresa CTT, no seu horário de expediente. 
Apenas cumpriremos a entrega de uma encomenda (sempre em mãos) se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países mencionados na lista acima, num prazo máximo de 15 dias. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e em caso de rutura de stock.

DEVOLUÇÕES

Tem 15 dias para proceder à devolução do produto, gratuitamente, devendo preencher o documento que segue já com a encomenda, de forma a facilitar o processo e mediante apresentação do comprovativo de compra. Além disso, deverá informar a Puzzle Family que vai efetuar uma devolução através do email geral@puzzlefamily.pt
Para efetuar um pedido de devolução de uma encomenda, deverá:
Para devoluções desde Portugal pode enviar através dos CTT por Correio Normal. Para devoluções desde o resto da Europa deve enviar em correio registado.
Não serão efetuadas trocas de números ou tamanhos. Para evitar erro, consulte, por favor, o nosso Guia de Tamanhos.

PRODUTOS

A Puzzle Family comercializa produtos exclusivos e de qualidade máxima, com direitos de autor, e é uma marca registada.
Os produtos poderão não corresponder exatamente ao vestuário real no que diz respeito à imagem exibida e cores, sobretudo devido ao navegador de internet e monitor utilizados.

DEVOLUÇÃO DE OFERTA

Não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Nesse caso, para proceder à devolução, deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução com apresentação do comprovativo de compra. Não é devolvido o dinheiro carregado em cartão-presente.

CANCELAMENTOS

Reservamos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma. O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Para isso entre em contacto connosco. 
Se os produtos apresentados já não se encontrarem disponíveis no momento exato da finalização da compra, iremos avisá-lo no prazo máximo de 30 dias, procedendo-se à devolução do pagamento. 

RECUSA DE ENCOMENDA

A Puzzle Family reserva-se o direito de não aceitar a encomenda ou a cancelar a compra se verificar que não existem as condições adequadas à realização da mesma. Tais como:
– O produto já não se encontre disponível (devolveremos o seu dinheiro)
– A informação de faturação não esteja correta
– A encomenda seja sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude
– A transferência para o pagamento não tenha sido recebida num período de 5 dias após a aceitação da encomenda
– O cliente tenha menos de 16 anos
– O cliente seja um revendedor
– Tenha ocorrido algum tipo de erro na cotação do preço
– Não seja possível entregar no endereço fornecido
Todas as encomendas submetidas pelo utilizador estão sujeitas à aceitação pela Puzzle Family.

DEFEITOS

Devido ao apertado controlo de qualidade nas nossas confeções, é muito difícil um dos nossos produtos estar danificado ou com defeito. No entanto, no caso de isto acontecer, e for defeito de fabrico ou um desvio das especificações apresentadas, será devolvido o valor associado a essa compra e assegurados os valores de portes nessa devolução.

CUIDADOS COM AS PEÇAS

Realçamos a importância das instruções de lavagem e manutenção impressas nas etiquetas de cada produto. 
A Puzzle Family não se responsabiliza por qualquer dano que resulte do tratamento incorreto dos produtos.
Para nós, a qualidade de todos os nossos produtos é preocupação máxima, e por isso, são testados em ambientes reais, para nos certificarmos de que estão em perfeitas condições.

PROTEÇÃO DE DADOS

A Puzzle Family respeita a privacidade dos utilizadores que acedem e utilizam a loja online. Utilizamos tecnologias de segurança e encriptação, pelo que as suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, e não serão guardadas num servidor público. Apesar disto, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não pode ser garantida.

CONTEÚDO

Todo o conteúdo presente na loja online é propriedade da Puzzle Family. Apesar de a Puzzle Family trabalhar a sua plataforma com o máximo cuidado, as informações, textos, documentos gráficos, filmes, música e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos. A Puzzle Family não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes do uso do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de negligência por parte da Puzzle Family.

PROMOÇÕES

As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada, informação em contrário, no website.

APOIO AO CLIENTE

Para informações adicionais ou para outros esclarecimentos, entre em contacto connosco através do endereço eletrónico geral@puzzlefamily.pt ou através do telefone (+351) 968 806 801.